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Importante: Para garantir o voucher ou cupom, você precisa aplicar e finalizar a compra em seguida. Só aplicar na página de conclusão da compra, não significa que ele está garantido.
- Voucher e Cupons não são válidos para os Combos, para Reserva 51 Edição Comemorativa 60 anos e não é cumulativo com outros cupons e promoções.
- Os cupons são válidos apenas para produtos anunciados e disponibilizados no site www.reserva51.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas em cada promoção.
- Cupom não pode ser revertido em dinheiro.
- A validade de cada cupom está descrita em seu meio de veiculação.
- É permitida a utilização de apenas um cupom de desconto por compra.
Regras sobre promoção frete grátis: O benefício de frete grátis está disponível apenas para algumas regiões e/ou produtos de acordo com cada promoção feito na modalidade PAC - Correios. Faça sempre uma consulta no nosso site antes de fechar a sua compra.
Como utilizar o Cupom:
Utilizar o cupom é muito fácil, basta seguir os passos abaixo:
- Insira o nome do Cupom na página do Carrinho e clique em OK.
- A tela irá se atualizar e mostrará o valor do desconto.
- Após confirmar o valor você poderá continuar para etapa de finalização do pedido. Caso o valor do desconto não apareça, por favor entre em contato conosco via sac@reserva51.com.br
Cartão de crédito (são 13 bandeiras, no total, incluindo as mais utilizadas, como Visa, Mastercard, Dinners e Amex); por débito online nos bancos Bradesco, Itáu, Banco do Brasil; e via boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária do país.
Os combos promocionais são combinações de produtos pré-definidos pela Companhia Müller de Bebidas, com preços diferenciados. Os preços dos combos estão sujeitos a alterações e podem ser desativados sem aviso prévio.
Os cupons de desconto não são aplicáveis para os combos promocionais.
Após o faturamento da compra, você receberá um e-mail confirmando a postagem do produto junto ao código de rastreamento dos Correios. Você também poderá acompanhar todas as informações de sua compra através do cadastro no site.
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.Para postagens em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.
Para pagamentos no boleto, acrescentar 1 dia a mais. Informamos que a entrega é de responsabilidade dos Correios que farão a distribuição do objeto e está sujeita a atrasos e greves.
Tentativas de entrega:
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima dos Correios, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Importante:
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Verifique também, no próprio site dos Correios, se seu bairro está com "Restrição temporária de entrega". Caso exista esta restrição em seu bairro, atrasos podem ocorrer alheios a nossa vontade.
Caso de dúvidas por favor entre em contato no 0800 7775511 ou sac@reserva51.com.br
Sim. Basta ir até o cadastro no site e alterar suas informações de endereço.
As entregas são feitas exclusivamente pelos Correios nas opções Sedex e PAC. Você também pode optar por retirar o seu produto, sem custo de frete, na loja da fábrica, em Pirassununga.
Basta clicar no campo “Avise-me quando disponível” na página do produto e cadastrar seu e-mail. Assim que o produto estiver em estoque novamente, enviaremos a você um e-mail avisando.
Sim. Todas as compras feitas no site são protegidas por criptografia e sistema antifraude, oferecendo toda segurança necessária para garantir o sigilo dos seus dados.
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Para o exercício do direito de arrependimento, as trocas e devoluções somente serão aceitas em pedidos feitos no site da Reserva 51, indicando o cliente, o número do pedido correspondente ou o número da nota fiscal. A manifestação de arrependimento deve se dar por e-mail em até 7 (sete) dias após o cliente receber a mercadoria.
O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail sac@reserva51.com.br, para que nossa Central de Atendimento acuse o recebimento de solicitação de cancelamento ou troca. No caso de arrependimento de compra de produtos, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o serviço dos Correios confirmar a devolução do produto aos nossos estoques.
A Reserva 51 custeará o serviço de postagem dos Correios para a devolução do(s) produto(s) por arrependimento de compra ou cancelamento. Para isso, o consumidor deverá dirigir-se a uma agência dos Correios e devolver a mercadoria, portando o código do serviço previamente contratado e informado pela Reserva 51.
O ressarcimento do valor referente à compra em arrependimento será realizado descontando-se o valor do frete de envio e da forma de pagamento realizada no site.
Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, a Reserva 51 fará o estorno junto à operadora do cartão e informará ao cliente os devidos códigos por e-mail. O ressarcimento por parte da operadora pode variar de acordo com as regras de cada operadora, não sendo a Reserva 51 responsável por esse trâmite.
Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, o cliente deverá informar uma conta corrente de sua própria titularidade, informando a Central de Atendimento Reserva 51 o nome do banco e os dados da agência e da conta para o depósito em espécie, que será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após constatarmos o envio dos dados bancários e receber comprovação da devolução do(s) produto(s).
O que diz o código:
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Utilizamos o PagSeguro como administradora financeira porque é uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Na prática, não muda nada. Optamos por utilizar o sistema do PagSeguro por ser uma empresa parceira e por possibilitar uma diversidade maior de formas de pagamento.
Não. Ao se cadastrar não é necessário realizar cadastro novamente no PagSeguro. O sistema já capta os dados necessários para efetuar o pagamento.
Você pode pagar de três maneiras diferentes: com cartão de crédito (são 13 bandeiras, no total, incluindo as mais utilizadas, como Visa, Mastercard, Dinners e Amex); por débito online nos bancos Bradesco, Itáu, Banco do Brasil; e via boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária do país.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a empresa intermediaria (Pagseguro) entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
O produto pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
Sim. Ao realizar sua compra você receberá um e-mail com o detalhamento da compra e número do pedido. Caso não visualize o e-mail na sua caixa de entrada, por favor confira confira sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.
Atenção: Esse e-mail é não é uma confirmação de compra e sim uma confirmação que o sistema processou o pedido. Após a confirmação pelas instituições bancárias, você receberá um e-mail com aprovação ou recusa da compra.
Importante:
Você também receberá um e-mail de pedido do PagSeguro com o detalhamento. Esse e-mail tem por objetivo informar o valor da compra e taxas aplicáveis (caso decida pelo parcelamento no cartão de crédito).
Em caso de dúvidas ou solicitações por favor entrar em contato no sac@reserva51.com.br ou pelo 0800 7775511.
Atendimento: De segunda a sexta, exceto feriados, 10h às 18h.
O
prazo de pagamento de 3 dias úteis da data da compra. O pagamento deve ser
efetuado até a data vencimento que estiver no boleto em qualquer agência de
qualquer banco. Caso não consiga efetuar o pagamento até a data de vencimento,
entre em contato conosco para geração de um novo boleto com a data de
vencimento recalculada e desconsidere o boleto anterior, pois o mesmo será
cancelado automaticamente pelo PagSeguro.
Nesse caso, sua compra é automaticamente cancelada por nosso sistema. Você poderá realizar uma nova compra e optar pelo pagamento no boleto ou cartão, sendo que no boleto o prazo começa a contar novamente a partir de sua emissão.
Sim. Todas as compras feitas em nosso site geram a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que é enviada para nossos clientes através do e-mail.
Quando a forma de pagamento escolhida for o Boleto, há um acréscimo de R$1 devido à taxa administrativa do banco.